Thursday 22 June 2017

Tp Indicador Forex


MetaTrader 4 - Indicators. SL Indicador TP-CP DIST INDI - v2 para MetaTrader 4.SL TP-CP INDICADOR PIP DIST INDICADOR v2 Indicador. Cálcula diferença de pip entre preço atual e preço SL TP. Places Etiquetas de texto em linhas SL TP Tipo de pedido, Número do bilhete, preço do SL TP, cálculo do Pip e etiqueta do Pipe. Places Os Tag do texto em Ordem de execução OE alinham o tipo da ordem, o número do bilhete eo preço de OE. Pode ser usado com defeitos de MT4 e toda a outra aplicação apropriada de MT4. Etiquetas As etiquetas podem ser definidas pelo usuário - veja opções de ocultar na janela de entrada. Exemplos definidos pelo usuário. SL-SL 260844327 1 04606 322 4 pps. Sell-SL 260844327 3224 f-pps. 260844327 3224.Sell-SL 322 4,1 04606 3224.BS-OE 260866924 1 02015. Símbolos sem dígito irão usar como padrão pps independentemente se f-pps fracionário pips - pontos 3 5 dígitos de preços é definido como true. PIP CALCULATION TEST CHECK SL TP - CP Pip Dist Indi.1 Tabelas de referência cruzada com Gráfico e Terminal.2 Tabelas T-1 T-2.a Terminal Colunas 0-2 são valores tomados do Terminal no instante da captura de tela - esses valores podem ser validados na imagem do Terminal Que está incluído no gráfico. b Cálculo 3 é um cálculo excel dos valores relevantes. c Gráfico Coluna 4 é os valores conforme indicado no gráfico. d Verifique a coluna 5 confirma um valor correspondente. e Lance atual e Pergunte no instante da captura de tela Podem ser localizados na coluna 9 do Terminal. f Todas as ordens de compra são calculadas da seguinte forma. I TP cálculo do pip preço TP preço do lance. II cálculo do pipeline SL preço da proposta - SL preço. g Todas as ordens de venda são calculadas da seguinte forma. I SL pip Cálculo Preço de SL Pedir preço. II Pedir cálculo de TP Pedir preço TP preço.3 Coluna 9 do Terminal Indica Pedir preço para Limite de Compra e Comprar Parar quando um preço de compra futuro atual for igual ao respectivo preço de Limite ou Parada que a encomenda irá preencher e registar no terminal como uma Coluna de Compra 9 irá reflectir um preço de Lance para a encomenda como é o caso de O Buy in line 1.4 Coluna 9 do Terminal indica Bid price para Sell Limit e Sell Stop quando um preço de lance atual futuro é igual ao respectivo Limite ou Preço de Parada que a ordem irá preencher e registrar no terminal como uma Coluna de Venda 9 irá então refletir um Pedir preço para a encomenda como é o caso da venda na linha 2.1 SL TP-CP Dist Dist Indi v2 não faz parte do Easy Order, funções independentes da Ordem Fácil e não anexar texto para as linhas Easy Order SL TP, mas para O MT4 padrão SL e TP values.2 Easy Order é um script MT4 GRÁTIS e pode ser baixado aqui - Easy Order. Avoid tempo perdendo repetições - permanentemente alterar padrões - exemplos provided. If você não editou antes, é morto fácil e salva Tempo e repouso desnecessário tedioso Itions.1 Abra o MT4, localize View no canto superior esquerdo do Menu e clique em Navigator.2 A janela do Navigator será aberta à esquerda ou à direita da tela.3 Localize Indicadores Personalizados na Janela do Navegador e se não for expandida Clique em para expand.4 Localize o SL TP-CP DIST INDI - v2, - realce e clique com o botão direito para revelar a janela de seleção.5 Clique em Modificar na janela de seleção.6 Agora você estará no MetaEditor com SL TP-CP PIP DIST INDI v2 Carregado no MetaEditor.7 Se quaisquer outros indicadores forem carregados seria melhor descarregá-los antes de iniciar qualquer edição - clique com o botão direito do mouse na guia correspondente e clique em close.8 Agora você pode começar a editar as instruções abaixo.9 Depois de cada edição de modificação ser executada Compile e verifique os erros Um exemplo pode ser encontrado aqui - post 244.Se você ficar preso e não pode entender por que ele não vai compilar sem erro use a seta de desfazer esquerda para levá-lo de volta para um ponto quando compilar com êxito Compile and check Para erros depois de cada modificação e você wi Vai ser fine. Find este código que é topo imediato quando o editor de código é acessado. Disclaimer Todos os downloads e documentação oferecida, como é, como material didático. Frex forex forecast. Here é a previsão forex semanal e forex análise técnica da equipe YellowFX. Estamos no modo de baixa no par de moeda AUDUSD Aqui está o forex análise técnica previsão de forex para AUDUSD par, 5 de janeiro de 2015 Abaixo você vai encontrar graphica - Read More. We estão em modo de baixa em par de moedas EURUSD Aqui você pode encontrar a previsão de forex para EURUSD, bem como a análise técnica EURUSD para o quinto - Read More. We estão em modo de baixa em par de moedas GBPUSD Aqui está a previsão de forex e GBPUSD análise técnica para 5 de janeiro de 2015 Você verá um número de tabela de preços - Leia More. We estão em modo de baixa em par de moeda NZDUSD Aqui está a previsão de forex e NZDUSD análise técnica para NZDUSD 5 de janeiro de 2015 Abaixo você encontrará illustrat - Leia Mais. Nós estamos em modo de alta na moeda USDJPY Par Aqui está a previsão de forex e análise técnica de forex para USDJPY 19 de janeiro de 2015 USDJPY par está lutando para - Leia Mais. SUBSCRIBE FOREX FORECAST. YELLOW FX equipe só envia importantes e-mails forex relacionados Nós não spam nossos users. LIVE Trades. Long USDCAD em 1 17782 SL 1 170785 TP 1 194157 em execução. Short EURGBP em 0 78263 SL 0 787258 TP 0 777104 em execução. Long AUDNZD em 1 05256 SL 1 041178 TP 1 05617 em execução. Long NZDCAD em 0 90712 SL 0 892625 TP 0 91554 em execução. Longo USDJPY Em 120 541 SL 119 221192 TP 121 705 correndo. Long EURCAD em 1 41107 SL 1 395056 TP 1 41678 correndo. Long USDJPY em 118 734 SL 118 198 TP 119 543 Fechado. Sort EURUSD em 1 24081 SL 1 24786 TP 1 22672 Fechado. Recursos Forex. Mais de 1 milhão de comerciantes têm visto o meu blog Videos. That vem com um pagamento apenas para o mês rentável Policy. Thank você para visitar o meu indicador forex e website. I estratégia estou tão feliz de compartilhar com você uma parte da minha viagem e tudo que eu aprendi Até agora sobre a troca de moeda. Um pouco sobre me. Hi, eu sou Kelvin e eu sou a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog. Atualmente, sou um comerciante de moeda em tempo integral fazendo uma renda consistente a cada mês em casa. Embora as coisas estão no lugar no momento, ele não começou isso suavemente Na verdade, eu tinha lutado com a negociação de seis a nove meses e eu tinha minha conta totalmente aniquilado duas vezes em uma fila Isso foi Devastating. Fortunately, eu sou um Pessoa muito teimosa que sempre querem conseguir o que eu planejo eu decidi colocar em tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que eu aprendi em practice. Finally eu comecei a fazer renda consistente de negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu Dia como um processo Gineer em uma empresa multinacional e tornar-se o autor de 7 Livros de Avaliação de Matemática. Uma vez que você se inscrever no meu boletim, vou enviar-lhe um vídeo FLAT MACD Trading Technique, bem como um manual de negociação que é escrito por mim e ele irá mostrar exatamente como Eu consigo fazer lucros consistentes na negociação todos os meses. Há um monte de cursos de forex e serviços de sinal forex no mercado que são criados por comerciantes não comerciantes REAL Portanto, a fim de dar aos meus alunos mais garantia no meu curso e serviço. Vem com uma política de reembolso de 130 onde os alunos podem pedir um reembolso de 130 se descobrir que eu posto um falso ganhar comércios no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho é real, então eu dun ver por que os meus alunos não vão ganhar dinheiro com As estratégias que eu ensino. Além disso, eu também estou oferecendo um Forex Trade Copier Service para os alunos do meu curso Isso é para ajudá-los a crescer a sua conta, enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com Uma política de pagamento apenas para fins lucrativos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar on-line O que significa que você só será cobrado uma taxa se o serviço faz você lucros no final do mês. Além do meu curso e meu serviço, meu blog é Repleto de vídeos e mensagens que tenho escrito ao longo dos anos para ajudar meus leitores a se tornarem um comerciante melhor. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você recebe de um curso de forex que você comprou.

No comments:

Post a Comment